Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/04/2018

Medalha Tiradentes: Sargento Andrelino Pagani Rubino recebe homenagem

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
1º Sargento Pagani recebeu honraria através dos vereadores Cabeça e Ivan Sammarco, 1º tenente Zambrosi e do presidente do Conseg, Jaó

Com aproximadamente 3 décadas de dedicação à segurança pública, o 1º sargento Andrelino Pagani Rubino, recebeu sexta-feira, dia 20, a Medalha Tiradentes em solenidade promovida pela Câmara Municipal de Penápolis.  A homenagem contou com apresentação da música “Soldado Ferido”, através do major Fraga. A entrega da honraria para Pagani ocorreu através dos vereadores José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça”  e Ivan  Sammarco, junto com o presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), João dos Santos, o Jaó e o comandante do 1º Pelotão da 2ª Cia da Polícia Militar de Penápolis, 1º tenente Zambrosi.  O comandante do CPI 10 de Araçatuba, coronel Carlos Alberto Machado, foi representado pelo major Luiz Araújo e o prefeito Célio de Oliveira, pelo secretário de  Trânsito e Mobilidade Urbana, Mauro Olympio. 

Vida
Filho de Cleuza Pagani Rubino e de João Rubino, Andrelino Pagani Rubino nasceu dia 7 de outubro de 1971 em Penápolis. É o quinto numa família de 6 irmãos: Ademir, João Valdir, Maria, Odair, Andrelino  e Rita. Aos 10 anos de vida  começou a trabalhar  com ajuda ao seu pai em serviço de pedreiro.  Ingressou em 19 de agosto de 1991 na Polícia Militar. Entre diversas atuações, foi bombeiro na capital paulista. Permanece  no policiamento em Penápolis desde 4 de julho de 2006.   

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade