Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/03/2015

Medalha Tiradentes: Câmara entregará homenagem para PM Deivis Sonsino

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Policial Militar Deivis da Silva Sonsino integra a Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas)

A Câmara Municipal de Penápolis realizará solenidade  dia 17 de abril para a entrega da Medalha Tiradentes ao policial militar Deivis da Silva Sonsino. A escolha para a homenagem foi definida pelo Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), com escolha entre proposituras apresentadas pelas polícias. Deivis integra a Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas). Dedica-se à segurança pública desde 2002.
A Medalha Tiradentes teve instituição pela Câmara Municipal em 2009 com a aprovação de projeto de autoria do vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), numa forma de valorização e reconhecimento aos policiais. A homenagem contemplou o 1º Sargento PM José Carlos de Oliveira, em 2010, o escrivão da Polícia Civil, Romualdo Benedito Novaes, em 2011, o 2º sargento do Corpo de Bombeiros, Marcos Aparecido Rodrigues, em 2012, o cabo da Polícia Rodoviária, Vagner Freire, em 2013 e o policial  ambiental  sargento Ronaldo Lazzari Magaine, em 2014.

Trânsito
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), indicou à administração municipal a melhoria da sinalização de trânsito  na esquina da Av. Pepino Melchiorre com a Rua Elio Rubens Galvão Aires, no Jardim do Lago IV, e cuidados com a pavimentação asfáltica  na Rua Ceará, nas imediações do número 135 e da Marginal Brasil, no cruzamento com a Rua das Rosas, no Residencial Sílvia Covas. Em defesa do bairro Gualter Monteiro, o petista  pede a limpeza das calçadas e a poda de cerca viva.

Luz
O vereador Ricardinho Castilho (PV), indicou a substituição de lâmpadas queimadas na Praça Frei Felicíssimo, na Vila Fátima.
O vereador Caíque Rossi (PSD), indicou manutenção  da estrada com acesso ao bairro Saltinho do Galinari, após o pontilhão da Rodovia Marechal Rondon.
O vereador Nardão Sacomani requereu informações para levantar quem é o proprietário de área na confluência da Av. Marginal Maria Chica com a Rua Giácomo Paro, ao lado do Jornal Regional. O questionamento ocorre em defesa da manutenção do local.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade