Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/02/2017

Mecânico tem telefone celular roubado

DA REPORTAGEM

Um mecânico de 18 anos teve seu celular roubado na madrugada de sábado (11) no bairro Santa Terezinha, em Penápolis. Ele voltava de uma festa quando o fato ocorreu. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que andava com sua bicicleta pela rua Altino Vaz de Mello, por volta das 02h00, quando foi abordado por um indivíduo que fazia menção de estar armado, anunciando o assalto. Na ação, o bandido exigiu que a vítima lhe entregasse seus pertences, tendo o mecânico entregado celular. Assim que pegou o objeto, o bandido fugiu, tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas na tentativa de localizar o bandido, mas até o fechamento desta edição ele não havia sido preso. O caso foi registrado e um inquérito policial deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado. 

Estudante é abordado e tem celular furtado

Um estudante de 19 anos teve seu celular furtado por dois indivíduos no centro da cidade durante a noite de domingo (12), em Penápolis. Os bandidos o abordaram e ordenaram que lhes fosse entregue o aparelho. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o estudante disse para a polícia que caminhava próximo da praça Nove de Julho, por volta das 21h20, quando dois indivíduos se aproximaram e exigiram que ele lhes entregasse seu celular. A vítima disse que eles não apresentaram nenhuma arma, mas como insistiam para que o aparelho lhes fosse entregue, o estudante ficou com medo e entregou o aparelho. Assim que pegaram o objeto, eles fugiram tomando rumo desconhecido. Ele procurou o Plantão pólicil para registrar o fato, que deve ser investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade