Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/12/2016

Mecânico sofre tentativa de homicídio

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Revólver usado no crime foi apreendido pela PM e encaminhado para averiguação

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Avanhandava apreendeu um adolescente de 16 anos acusado de atirar contra um mecânico de 26 anos durante a madrugada de sábado (24) naquela cidade. O irmão do adolescente, de 36 anos, também foi detido por participação no crime, mas pagou fiança e responderá processo em liberdade. Apesar dos ferimentos, a vítima não corre risco de morte.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando, por volta das 05h20, foram acionados a comparecerem ao Pronto Socorro de Avanhandava onde havia um jovem com ferimentos de tiro.
No local, os PMs foram informados pela vítima de que ela estava em um baile funk naquela cidade e que saiu acompanhado de uma mulher.
Quando estava com ela pela rua do Café, na área central da cidade, foi abordado pelo adolescente e seu irmão que chegaram em um veículo VW Gol. O homem, que é ex-namorado da moça que estava com a vítima, começou a brigar com o mecânico, tendo eles entrado em luta corporal.
Neste momento, o adolescente teria sacado um revólver e efetuado dois disparos contra o mecânico, que foi atingido em um dedo da mão esquerda e o tórax da vítima, tendo a bala atravessado seu corpo.
Com isso, a vítima foi socorrida ao hospital daquela cidade e em seguida levado ao Pronto Socorro de Penápolis, onde foi internado e submetido a processo cirúrgico.

Acusados
Com a informação, os policiais passaram a realizar buscas na cidade na tentativa de localizar os acusados, tendo sido encontrados, no carro, seguindo pela estrada vicinal Gentil Moreira, sentido Promissão.
Questionado, o irmão do adolescente negou que tivessem praticado o crime, entretanto, o menor acabou confessando que atirou contra o mecânico, chegando a indicar aos policiais o local onde havia escondido a arma.
O revólver, calibre 38, estava municiado com três cartuchos intactos e um deflagrado.
O irmão do adolescente acabou confessando, posteriormente, que havia brigado com o mecânico e que seu irmão havia efetuado o disparo, assumindo, inclusive a propriedade da arma.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante, enquanto seu irmão foi apreendido. Ambos foram encaminhados ao Plantão Policial de Penápolis para prestarem mais esclarecimentos.
O delegado responsável arbitrou fiança no valor de R$ 1,5 mil ao homem para que ele respondesse o processo em liberdade, tendo o valor sido pago e ele liberado após ser ouvido. Já seu irmão, o adolescente, foi apreendido e apresentado à Vara da Infância e Juventude de Penápolis.
A arma usada no crime foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade