Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/05/2018

Mecânico sofre acidente e é preso por embriaguez

DA REPORTAGEM
 
Um mecânico de 36 anos foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (07) acusado de embriaguez ao volante. Ele, que estava com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, se envolveu em um acidente de trânsito na rua Giácomo Paro e confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando receberam a informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito na citada rua. 
Ao chegar ao local eles constataram que o mecânico conduzia uma motocicleta Honda Biz, quando se chocou contra um veículo GM Corsa Classic, pertencente a uma mulher de 56 anos e que estava devidamente estacionado na via. O mecânico foi socorrido ao Pronto Socorro de Penápolis, onde recebeu atendimento médico.
Os PMs foram ao hospital e, em contato com o mecânico, constataram que ele aparentava estar embriagado. Questionado, ele confessou que havia ingerido cerveja momentos antes do acidente, e que transitava pela via quando perdeu controle de direção da moto e acabou se chocando contra o veículo. Ele foi convidado para realizar o teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,90 gramas de álcool por litro de ar alveolar. Os policiais constataram que o mecânico estava com sua CHN vencida desde 2009. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e flagrante e, após atendimento médico, foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1 mil para que ele respondesse o processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o acusado foi ouvido e levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade