Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/12/2015

Mecânico morre após colisão entre motocicletas

Divulgação
Detalhes Notícia
Observados por populares, bombeiros socorrem mecânico, enquanto pedreiro (esq.) aguarda atendimento

DA REPORTAGEM

O mecânico Valdir do Nascimento, de 42 anos - conhecido como Didi da Bodipen - morador do bairro São Joaquim, morreu na manhã de domingo (13) após acidente ocorrido no bairro Vilage Regina, em Penápolis. Ele teve sua moto colidida por outra que era conduzida por um pedreiro de 24 anos no cruzamento da rua Francisco Azenha com a rua Encarnacion Ariguela Gonzales. O mecânico chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto Socorro da cidade.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o pedreiro disse para a polícia que transitava, por volta das 11h20, pela rua Francisco Azenha com sua motocicleta Honda Titan, ano 2008, no sentido centro/bairro, e ao chegar no cruzamento com a rua Encarnacion percebeu que o mecânico, que conduzia uma motocicleta Honda Fan, ano 2011, teria invadido a via, não respeitando a sinalização de parada obrigatória no local. O pedreiro disse ainda que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, ambos foram arremessados ao solo. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e socorreu as vítimas ao Pronto Socorro da cidade, sendo que Valdir não resistiu aos ferimentos e morreu quando era atendido. Já o pedreiro permaneceu em observação. Ele teve sua motocicleta apreendida por estar com o licenciamento vencido. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis também estiveram no local realizando os trabalhos de praxe. Já o corpo de Valdir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para os exames necroscópicos. Os laudos que apontaram as causas do acidente, bem como da morte do mecânico devem ser emitidos em até 30 dias. 
O velório de Valdir ocorreu nesta segunda-feira (14) no Bom Pastor Memorial e o sepultamento ocorreu às 16h30 no cemitério Jardim da Paz.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade