Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/06/2018

Mecânico embriagado tenta fugir da polícia em veículo

DA REPORTAGEM

Um mecânico de 30 anos foi flagrado embriagado conduzindo seu veículo na madrugada deste sábado (09) em Penápolis. Ele foi visto conduzindo seu veículo em alta velocidade, colocando outras pessoas em risco ao tentar fugir da polícia.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando avistaram um veículo VW Saveiro, cor vermelha, sendo conduzida pelo mecânico e decidiram fazer sua abordagem.
Quando ele percebeu a presença dos policiais ele passou a empreender fuga em alta velocidade, colocando outras pessoas, que transitavam pelas ruas, em risco. Na fuga, os policiais perceberam ainda que ele passou a jogar para fora latas de cerveja, até que foi abordado.
Durante conversa, os PMs perceberam que o rapaz aparentava estar embriagado. Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou. Entretanto, ele autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. O rapaz foi liberado.
O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil, devendo o rapaz responder por embriaguez ao volante.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade