Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/08/2015

Mecânico embriagado capota veículo em rua

DA REPORTAGEM

Um mecânico de 33 anos capotou o veículo que dirigia no início da madrugada desta sexta-feira (28), após perder o controle. O fato ocorreu na Cidade Jardim e o motorista apresentava sinais de embriaguez, e não portava sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o mecânico disse aos policiais que transitava com seu veículo, uma Parati azul, ano 1994, pela avenida Sargento Moura, momento em que alegou ter tido sua visão atrapalhada por outro veículo, momento que teria perdido o controle, batido o carro na sarjeta e capotado sobre a via. Durante a elaboração da ocorrência, os policiais notaram que o indivíduo apresentava sinais de embriaguez. 
Questionado, ele confessou que havia bebido, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi levado ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos, onde autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após prestar depoimento, ele foi liberado, e o automóvel foi recolhido.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade