Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2018

Mecânico é preso com arma e drogas

DA REPORTAGEM

Um mecânico de 23 anos foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira (26) acusado de tráfico de drogas na Vila Santos, em Penápolis. Além de confessar que venderia drogas em uma festa, ele foi flagrado em posse de uma arma de fogo.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram o mecânico andando em uma rua e decidiram fazer a abordagem dele. Quando percebeu a aproximação dos policiais, ele passou a correr pela rua, sendo seguido pelos PMs, até que conseguiram abordá-lo.
O jovem ainda tentou resistir, mas foi revistado. Com ele, os policiais encontraram uma garrucha calibre 22 que estava desmuniciada. Encontraram ainda três porções de maconha e cinco porções de cocaína, além da quantia de R$ 10.
O jovem assumiu a propriedade da arma e das drogas. Na casa dele, os PMs encontraram mais 25 pinos de cocaína. Questionado, ele confessou que a droga seria vendida em uma festa “social” realizada no final de semana e que a arma seria para sua proteção.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A arma e drogas encontradas foram apreendidas. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade