Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/07/2018

Mecânico é preso ao agredir a ex-companheira em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Um mecânico de 36 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado (21) acusado de agredir sua ex-companheira, uma jovem de 25 anos, em Avanhandava. Ele teria desferido um soco em seu rosto, causando-lhe hematomas.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina naquela cidade quando receberam a informação de que havia ocorrido um desentendimento em uma residência na vila Tirintan.
Ao chegarem, os PMs foram informados pela vítima de que está separada, mas que ainda reside com seu ex-amásio. Ela contou que, naquela tarde, estava na casa de uma amiga quando ele chegou ao local acusando-a de ter furtado um objeto da casa deles.
Alterado, o rapaz teria lhe agredido com um soco no rosto e  arrastado-a para fora da casa de sua amiga, segurando pelo braço, causando-lhe hematomas. Com a informação, os policiais fizeram diligências nas proximidades e encontraram o acusado em um bar próximo do local. Questionado, ele negou que tivesse agredido a jovem, alegando que ela havia caído ao chão e se machucado.
Diante dos fatos, o mecânico recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. 
Na unidade, o delegado responsável ainda arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil para que o acusado pudesse responder processo em liberdade, mas como a quantia não foi paga, ele foi ouvido e levado à Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade