Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/04/2015

Mecânico é detido por embriaguez ao volante

DA REPORTAGEM

Um mecânico de 51 anos foi detido na noite de sábado (04) após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da avenida Santa Casa com a rua Anchieta, no centro da cidade. Ele estava embriagado e confessou ter tomado vodka com limão. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados, por volta das 20h30, para comparecem ao local do fato onde havia ocorrido uma colisão entre dois veículos, onde os envolvidos eram o mecânico que estava em um veículo VW Gol, ano 1999, cor prata e um vendedor de 19 anos que estava em um veículo VW Gol, ano 2005, cor branca.

Quando os policiais chegaram ao local para averiguarem o que havia ocorrido, perceberam que o mecânico aparentava estar embriagado. Indagado, ele confessou que momentos antes, havia tomado dois copos de vodka com limão. Ao ser submetido ao teste do bafômetro foi constatado resultado de 1,38 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. O delegado responsável arbitrou fiança de R$ 800 para que o mecânico respondesse processo em liberdade. Como a quantia foi paga, ele foi ouvido e liberado, devendo responder processo por embriaguez ao volante. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade