Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/02/2021

Médico pediatra morre em colisão de caminhonete em árvore

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Motorista perdeu o controle ao passar sob acúmulo de água na pista, já que chovia bastante no momento

O médico pediatra Valdemar Garcia Leal, 72 anos, residente em Jales, cidade a 168km de Penápolis, morreu após a caminhonete em que ele estava como passageiro bater em uma árvore na manhã de ontem, quarta-feira (17), em Tanabi.
Segundo a polícia, o acidente aconteceu pouco antes das 9h, na rodovia Euclides da Cunha (SP-320). A vítima estava em uma caminhonete Ford Ranger conduzida por uma advogada de 66 anos, sentido Votuporanga a Tanabi.
Quando passava pelo quilômetro 480,8, ela perdeu o controle ao passar sob acúmulo de água na pista, já que chovia bastante no momento. Desgovernado, o veículo saiu para além do acostamento do lado direito da pista e bateu em uma árvore.
Uma ajudante de motorista de 50 anos, que mora em São Paulo e seguia com outro veículo logo atrás da Ranger, confirmou à polícia que viu quando o veículo ficou instável devido ao acúmulo de água e saiu da pista.
A caminhonete bateu lateralmente na árvore, do lado do passageiro, que foi socorrido à Santa Casa de Tanabi, mas não resistiu aos ferimentos. A advogada também ficou ferida e foi levada para o hospital, mas até o fechamento desta edição não havia informações sobre o estado de saúde dela.
O local onde ocorreu a colisão e o veículo foram periciados por equipe do Instituto de Criminalística antes de serem liberados. O corpo do médico passaria por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade