Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/06/2008

Mauro quer aproveitamento do prédio do Centro Rural

O vereador Mauro Olympio (DEM), está pedindo à administração municipal o fim do abandono do prédio do Centro Rural no bairro Saltinho do Coroado, em Penápolis. O local, que   possui amplos espaços com diversas divisões, incluindo cozinha e banheiros, já  serviu  a duas empresas nos últimos anos e sofre crescente deterioração com sua desocupação. Parte da fiação elétrica foi furtada e o mato avança nas  imediações. Mauro Olympio alerta que a administração municipal precisa agir com urgência para que o prédio não seja comprometido. “Trata-se de um bem público em localização privilegiada na Rodovia Assis Chateaubriand que deve ser conservado e bem aproveitado”, diz o vereador.  Outra defesa de Mauro Olympio busca a colocação de cascalho e reparos na estrada de acesso ao bairro  Saltinho do Coroado, na região do Restaurante Recanto Rural.

Galerias
Mauro Olympio também requereu ao Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep), informações sobre qual o planejamento para acabar com as inundações na Rua Fernando Ribeiro de Barros, região do Posto Cipel. No documento ele pede ainda atenção para a disposição do empresário Salman Houmsi em colaborar com parte dos investimentos na construção de galerias pluviais. “A Rua Fernando Ribeiro de Barros é uma via que sofre grandes transtornos   nos períodos de fortes chuvas, sendo atingidos  moradores, estabelecimentos comerciais e o trânsito. O empresário Salman, que está executando  um grande investimento na área com a construção de um moderno posto de combustíveis, tem interesse em colaborar para que as galerias sejam construídas, oportunidade de parceria com a iniciativa privada que não pode ser dispensada pelo poder público”. Imprensa/Câmara

Foto: Barracão do Centro Rural já serviu a empresas e está abandonado

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade