Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/03/2017

Mauro Olympio defende recursos para Penápolis em audiências em São Paulo

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Not�cia
Com o presidente estadual do Partido Solidariedade, David Martins de Carvalho, Mauro Olympio buscou apoio para a Santa Casa

O vereador Mauro Olympio (SD), participou semana passada de vários encontros oficiais em São Paulo na defesa de benefícios para o município de Penápolis.  Em audiência com o deputado estadual Roque Barbiere, ele formalizou pedido de recursos para a Adefipe (Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis) e  à Santa Casa, especificamente para a aquisição de duas geladeiras tipo comercial em aço inox e duas câmeras comercial 4 portas. Mauro Olympio também protocolou  solicitação de recursos em prol da Adefipe à primeira dama do Estado de São Paulo, Maria Lúcia Guimarães Ribeiro Alckmin,  à deputada estadual Célia Leão e ao deputado federal Major Olympio. Já  em encontro com o presidente estadual do Partido Solidariedade, David Martins de Carvalho, o vereador entregou ofício na busca de recursos para contemplar a Santa Casa de Penápolis com aquisição de um eletrocardiógrafo e um carro móvel para eletrocardiógrafo. 

Vigilância
A Câmara Municipal aprovou requerimento da vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), com questionamento à administração municipal sobre a falta de reforma da sede da Vigilância Epidemiológica e Sanitária. O documento relata que desde janeiro  de 2016 havia previsão do início do serviço. Outro requerimento de Ester ocorre pelo levantamento de informações sobre a coleta de lixo  no Residencial Santa Leonor, Av. Marginal Maria Chica e Av. Rui Barbosa. “Verificamos que o acúmulo de lixo tem se tornado uma constante, demonstrando  o descaso do poder público em relação a um serviço  de extrema importância, inclusive no quesito saúde  e que é pago pelos contribuintes”, diz justificativa do requerimento. Ester também requereu informações e cópia de documentos relativos a contratação de empresa para recapeamento asfáltico. A iniciativa foi motivada pela constatação de péssima qualidade de serviço realizado, havendo grandes  deteriorações em apenas 4 meses após a conclusão da obra.

CIP
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu à administração municipal, informações sobre a cobrança da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), de imóvel localizado na zona rural. O tucano que relata que a validade da cobrança só ocorre para a zona urbana.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade