Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/06/2009

Mauro Leocádio assume presidência de entidade

O médico Mauro Leite Leocádio assumiu no último dia 05, a presidência da Associação Unidos Pela Vida, entidade sem fins lucrativos criada em 2001 que tem por finalidade promover o bem estar entre jovens que vivem em situação considerada como de risco. A associação está instalada na rua XV de Novembro, número 1.106, na Vila Edejama e atualmente desenvolve o projeto “Cidadania em Ação”, atendendo semanalmente 40 crianças com idades entre três e 12 anos, todas elas em situação de risco pessoal e, ou social. Participam deste projeto um coordenador, uma psicóloga e uma assistente social. Segundo os responsáveis, a Unidos estabeleceu um convênio com a Fundação CASA para atender adolescentes em medida sócio-educativa de liberdade assistida. Além disto, a Unidos realiza mensalmente, há mais de seis anos, a reunião do GAR (Grupo de Apoio a Rede), com a presença de representantes de vários seguimentos. Na reunião são passadas informações, trocadas experiências, realizadas parcerias e apresentadas propostas, tendo como foco principal a criança e o adolescente. A entidade possui o título de Utilidade Pública Municipal e recentemente foi conferido o de utilidade pública estadual em razão de projeto do deputado Donizete Brana. A nova diretoria ficou assim constituída:

Presidente: Mauro Leite Leocádio
Vice-presidente: Marina Boghossian Esperança
1º secretário: Alexandre Gil de Mello
2º secretário: Osmar de Almeida
1ª tesoureira: Luzia Ambrozini Augusti
2º tesoureiro: Teodomiro Carvalho Guimarães

Conselho Fiscal
Titulares: Élcio Roberto Marques, Eduardo Jesus de Almeida e Joana Malvina Gil Monteiro
Suplentes: Aparecida de Oliveira Castro, Zilda Perez Belmonte e Sílvia Cristina Prandini Malachena.
Conselho de Ética: Edilene Cervigne Andreatta, Lia Maura Camilo Bezerra, Otávio de Oliveira, Marcelo do Vale Garcia e Fabiano Boghossian Esperança. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade