Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/11/2007

Master do Palmeiras fez partida beneficente em Lins

Astros que vestiram a camisa da Sociedade Esportiva Palmeiras no passado se apresentaram em Lins. Gilmar, Tonhão, Dudu, Edu Bala e Nei, entre outros, pisaram o gramado do estádio do Linense. Em jogo beneficente, com renda em prol do Grupo Linense de Combate ao Câncer, se enfrentaram o Master do Palmeiras e o time do Lins Master. Avanhandava foi representada pelo zagueiro Durval e pelo atacante Nestor, do Lins Master.

O time do Lins Master perdia no primeiro tempo por 1 a 0, gol de Caio Cambalhota. Durval e Nestor começaram o segundo tempo e o time começou a reação. Empatou com Miga e continuou pressionando, obrigando Gilmar a fazer boas defesas. Minutos depois, Nestor foi lançado e ainda driblou o goleiro e fez 2 a 1.

O Lins Master ampliaria o marcador para 3 a 1 com o ex-atacante do Linense, Paulo Dias. Pela vitória, o time ficou com um bonito troféu.  

O técnico Tuffi, do Lins Master escalou Zé Luis, Evinho, Zé Elias, Cláudio (ex-Portuguesa) e Domício; Aydem, Mou e Natal; Gel, Paulo Dias e Lilão. Também foram aproveitados : Durval, Manguinha, Caíto, Diquinho, Mussato, Naná, Nestor, Edinho, Bizi, Bá e Miga.

Já o alviverde, comandado por Leivinha e pelo auxiliar César Maluco (ex-centroavante), começou com Gilmar, Rosemiro, Tonhão, Alfredo Mostarda e Alexandre Rosa; Dudu, Zé Mario e Pio; Edu Bala, Caio Cambalhota e Nei. Atuaram ainda Esquerdinha, Gerson Caçapa, Ditinho, Célio e Jorginho. Em épocas diferentes, Leivinha e Jorginho chegaram inclusive à Seleção Brasileira. Após a partida aconteceu o almoço de confraternização entre os atletas. (OV)   

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade