Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/04/2021

Marmitas: Amigas se unem para ajudar quem precisa em Avanhandava

Imagem/AvaNews
Detalhes Notícia
Jussara e as irmãs Rose Duarte e Rosilene

DA REDAÇÃO

Três moradoras de Avanhandava decidiram arrecadar doações de alimentos, cozinhar e preparar marmitas que serão entregues a pessoas de bairros da cidade. Jussara e as irmãs Rose Duarte e Rosilene se uniram em prol a quem, por causa da pandemia, está em situação difícil e às vezes até passando fome. 
“A gente vê tantas pessoas necessitadas em Avanhandava, então bateu em nossos corações ajudar, a gente conhece pessoas que tem 10 filhos e estão passando necessidade, assim como outras famílias que estão em situação difícil por causa da pandemia. Conversamos, decidimos nos unir e pedir para quem puder ajudar com doações de alimentos”, explicou Rose Duarte. 

Dormir de barriga vazia
“Estamos na expectativa das doações chegarem, para preparar as marmitas e entregar a quem necessita. A intenção é fazer com que as pessoas pelo menos antes de dormir, comam alguma coisa, porque ninguém merece dormir de barriga vazia. Deus abençoe a quem puder ajudar doando os alimentos. Aceitamos também mais pessoas que possam ajudar na preparação dos alimentos e na entrega das marmitas”, completou Rose. 
As amigas querem começar a distribuição das marmitas neste fim de semana. Doações dos alimentos podem ser feitas na rua Antônio Raposo, 612, Vila Tirintan ou então na Jerônimo do Patrocínio, 76, na chamada “Vila do Amélio”, local de trabalho de Rose. 

(Com Odair Vicente - AvaNews)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade