Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/11/2019

Marido e mulher são flagrados praticando furto

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 30 anos foi preso em flagrante após tentar furtar materiais de uma empresa que fica às margens da rodovia Arnaldo Covolan, em Penápolis. Ele foi visto por policiais militares colocando o material furtado no porta-malas de um carro, que era conduzido por sua esposa, uma balconista de 32 anos. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (1º). 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares haviam recebido denúncia anônima de que uma pessoa havia sido vista, na noite anterior, furtando objetos da referida empresa. Já na noite seguinte, os policiais faziam patrulhamento de rotina pelo local quando avistaram uma pessoa trafegando com uma motocicleta nas proximidades da empresa, sendo que logo atrás seguia uma pessoa com um veículo.
Em determinado momento, o condutor da moto parou o veículo, foi até o alambrado da empresa e pegou um saco preto, colocando-o no porta-malas do carro.
Ao ser feita a abordagem dos suspeitos, os policiais constataram que o condutor da moto era o acusado, enquanto que [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade