Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/10/2018

Maria Chica: Reparos são realizados em danos causados pela chuva

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A conclusão das obras é prevista para o final da semana, entretanto depende de questões climáticas

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços, em parceria com o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), iniciou ontem o trabalho de recuperação dos estragos causados pelas chuvas em um trecho da canalização do córrego Maria Chica. Os reparos são efetuados em uma das laterais do canal, localizada nas imediações da Câmara Municipal.
Para a realização das obras, o trecho da avenida Marginal (entre as ruas Ramalho Franco e Irmãos Chrisóstomo de Oliveira) teve de ser interditado ao tráfego de veículos. A princípio, caso não ocorram novas chuvas que atrapalhem o cronograma, a previsão de conclusão é até a próxima sexta-feira (19).
Grandes volumes de água, por conta de chuvas recentes, foram responsáveis pela soltura de uma parte do talude da canalização, provocando erosão e ameaçando a queda do asfalto. Foi necessário alguns dias sem chuva para início dos reparos.
No último dia 10 de outubro o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, decretou estado de emergência na cidade através do decreto nº 5926, em virtude dos inúmeros estragos causados pelas intensas chuvas recentes. O decreto vigora pelo prazo de 30 dias. A Comissão Municipal de Defesa Civil está acompanhando o estado de emergência, conforme legislação em vigor.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade