Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/03/2024

Maria Chica: reiterado pedido para proteção contra quedas

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereadora Dona Vilma reiterou indicação ao Executivo para implantação de proteção para evitar quedas de veículos e pedestres no Córrego Maria Chica no perímetro urbano

A Câmara Municipal de Penápolis reiterou segunda-feira, dia 11, indicação ao Executivo para a implantação de proteção  para evitar quedas de veículos e pedestres no interior do Córrego Maria Chica no perímetro  urbano. O documento, formalizado pela vereadora Dona Vilma (REPUBLICANOS), relata que o local tem diversos pontos, principalmente nos cruzamentos de vias,  de  grandes riscos de acidentes, como ocorreu recentemente com vítima fatal envolvendo moto. “A instalação de proteção no córrego é muito importante para prevenir  consequências mais graves  em casos de acidentes”,  considera Dona  Vilma.

Vila Paulista
O vereador Altair Reis (CIDADANIA) requereu informações ao Executivo sobre estudos e projetos para combater   alagamentos em residências na Rua  25 de Dezembro, na Vila Paulista. Ele informou que nas imediações da via com Av. Itagiba  Eduardo de Castilho, são  constantes  os transtornos causados através do entupimento da passagem de água, afetando casas vizinhas.  

Transporte
O vereador Júlio Caetano (PSD) requereu informações  sobre as condições de transporte   de pacientes em vans e ambulâncias  pelo serviço público municipal de Saúde. Segundo ele, existem muitas   reclamações de  usuários  de que diversos veículos do setor têm feito atendimento sem   a disponibilidade ou funcionamento do  dispositivo para amenizar  as altas temperaturas.

Transferência
O vereador Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL) requereu informações  sobre  a transferência de crianças da creche Cora Coralina, por motivo de reforma, para a EMEF Joana Helena. O documento foi apresentado diante de  reclamações de pais  de que o local ocupado não oferece  boas condições. 

Filha Ilustre
A Câmara Municipal aprovou a concessão do título de Filha  Ilustre de Penápolis à comerciante de alimentos de milho, Dercília Tavares da Silva,  a “Tia Nena”. A  homenagem foi proposta pelo presidente do Legislativo, Ivan Sammarco (UNIÃO BRASIL).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade