Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2008

Maria Chica: Dirce Pereira e Washington Soares recebem Medalha

Detalhes Notícia

Em solenidade às 20h de hoje, a Câmara Municipal de Penápolis realiza a entrega da Medalha Maria Chica para a professora aposentada Dirce Pereira da Silva e ao tenente-coronel na reserva, Washington Faria Soares. A concessão da honraria faz parte das festividades do aniversário da cidade, sendo um reconhecimento aos penapolenses cujo trabalho tenha contribuído de forma destacada com o município. As proposituras das homenagens foram aprovadas por unanimidade em votação secreta  pela Câmara Municipal na sessão do dia  8 setembro.
 Dirce Pereira da Silva, indicada pelo vereador Adalgiso do Nascimento (PMDB), o Ziza, tem história na educação com destaque em nível estadual. No ano de 2003 foi homenageada através do governador Geraldo Alckmin pelos seus 48 anos como professora, na época o maior tempo contínuo em todo o Estado de São Paulo. Em 2004 solicitou aposentadoria e passou a dedicar-se mais as questões religiosas e sociais.  Washington Faria Soares, indicado pelo vereador Mauro Olympio (DEM), além do empenho para a criação do 1º Grupamento de Polícia em Penápolis, na década de 70, liderou através do Movimento Juventil (JUCRIPE), diversas campanhas em prol da comunidade local. A solenidade de entrega da Medalha Maria Chica tem  transmissão ao vivo pela internet (
www.camaradenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 22/TV a cabo). Imprensa/Câmara

Foto: Washington Faria Soares, destaque na segurança e em trabalho com movimento infantil em Penápolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade