Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/03/2014

Marfrig de Promissão oferece mais vagas de emprego para Penápolis

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador José Santino tem apoiado Marfrig e penapolenses nas contratações

O Frigorífico Marfrig de Promissão continua contratando trabalhadores em Penápolis. As vagas são para a função de serviços gerais. O salário é de R$ 870,00 com  carga de 8 horas diárias. No sábado o trabalho é de meio período. Os contratados também recebem cartão visa-vale de R$ 130,00. As refeições e o transporte  são subsidiados praticamente na totalidade pela empresa. O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), tem apoiado o Marfrig e os penapolenses para as contratações.  O petista orienta que os interessados na vaga de emprego devem preencher ficha ou deixar currículo no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penápolis, na  Av. Antonio Define 220. Os pré-requisitos são sexo masculino, idade mínima de 18 anos, saber ler e escrever e disponibilidade de horário. Uma equipe do setor de Recursos Humanos do Marfrig já fez entrevistas  e 20 contratações em Penápolis. A partir  da soma de novas fichas  de interesse, a empresa voltará a agendar visita à cidade. Mais informações pelo telefone 14 3543 92 92.

Luz
O vereador José Santino indicou à administração municipal três pedidos para a Rua Homero de Paula Lima:  instalação de cobertura e bancos no ponto de ônibus, iluminação da praça e transformação em mão única de direção  ou instalação de redutor de velocidade. Ele também defende melhorias para a estrada de acesso ao bairro rural Boa Vista, colocação de redutor de velocidade na Rua João Fatori, nas proximidades do seu cruzamento com a Av. Lions, no Jardim Aeroporto,  reparos na pavimentação asfáltica  no cruzamento da Av. Amadeu Soliani com a Rua Olinto Waldemarin, no Jardim Brasília, e sinalização de trânsito para o cruzamento da Av. Amadeu Soliani com a Rua Olinto Waldemarin, no Jardim Brasília.

Ipê
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD) e o vereador Luiz Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luiz (PSDB), indicaram a limpeza da Praça Jordano Anhesini, no Jardim Ipê. Caíque Rossi também pediu  o fim do empoçamento de água na Av. Elias Alves Penteado, no Residencial Village Regina, sinalização de trânsito  nas esquinas da Retesp com o novo prédio da Escola Sesi, e da Rua Tiradentes com a Av. Glória, na Vila Edejama, e recapeamento asfáltico da Av. Minas Gerais. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade