Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/01/2020

Marechal Rondon: Tia e sobrinhas morrem em acidente com carro ocupado por sete pessoas

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Veículo superlotado era dirigido por motorista sem habilitação e alcoolizado

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente envolvendo dois carros, na noite da véspera de Ano Novo (31), na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), no trecho entre São Manuel e Botucatu. Segundo a polícia, um carro atingiu a traseira de outro, ocupado por sete pessoas, e fugiu do local.
Com o impacto, morreram no local do acidente Maiara dos Santos Garcia, de 34 anos, e suas sobrinhas Ana Kathelyn Garcia Ramos, 14, e Alessandra Camile Garcia Ramos, de 5 anos.
As outras quatro vítimas foram levadas para o Hospital das Clínicas de Botucatu. Dentre as vítimas está uma bebê de 1 ano. No início da noite desta quarta-feira, a unidade informou em nota que os quatro pacientes estão internados "em estado grave, porém estáveis".
De acordo com a polícia, o motorista do carro superlotado, de 29 anos, não tinha carteira de habilitação e estava alcoolizado. A polícia está à procura do motorista que causou o acidente e fugiu sem prestar socorro.
Os corpos da mulher e das duas sobrinhas estão sendo velados em São Manuel, cidade onde elas moravam, e o sepultamento estava previsto para as 9h desta quinta-feira (02), no cemitério municipal.

(Com G1 Bauru e Marília)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade