Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/09/2017

Marceneiro é preso pela Civil com 600 gramas de cocaína

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Penápolis prendeu na manhã desta sexta-feira (1) um marceneiro de 23 anos acusado de tráfico de drogas no bairro Jardim Del Rey, em Penápolis. Na casa dele foram encontrados mais de 600 gramas de cocaína, além de mais de R$ 7 mil em dinheiro.
De acordo com o que foi apurado pela reportagem, o setor de investigação da Delegacia do Município de Penápolis levantou a informação de que o marceneiro estaria envolvido com o tráfico de drogas. Com base no que havia sido investigado, o delegado responsável pelo trabalho, Jovair Marcos Gruppo, entrou com pedido de busca domiciliar na residência do suspeito, o que foi acatado pelo juiz da 3ª Vara do Fórum local. Assim, os investigadores foram à residência do acusado, onde fizeram sua abordagem. Durante as buscas pelo imóvel, eles encontraram duas porções grandes de cocaína que estavam escondidas na laje da casa, e pesaram 618 gramas. Os policiais encontraram ainda, no quarto do acusado, R$ 7.721,75. Ao ser questionado, ele acabou confessando a propriedade da droga. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga, dinheiro e outros materiais encontrados na casa foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade