Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/08/2019

Marceneiro é preso após dopar e roubar vítimas

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Dezenas de objetos foram recuperados pela PC após serem levados da casa das vítimas

DA REPORTAGEM

Um marceneiro de 41 anos foi preso na tarde de segunda-feira (12), por policiais civis, acusado de roubar diversos objetos de uma residência na Vila Fátima, em Penápolis, pertencentes a uma pensionista de 62 anos. Ela teria sido obrigada a tomar comprimidos para ficar dopada durante a ação do bandido. O material levado foi encontrado na residência do acusado, que fica na avenida Mato Grosso, na Vila América.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, investigadores da Delegacia do Município de Penápolis foram informados de que o acusado teria levado materiais subtraídos para sua residência.
Os investigadores foram ao citado local para averiguação. Ao chegar, depararam com diversos objetos que estavam nos fundos da casa. Durante a averiguação, a companheira do acusado confirmou que o material havia sido subtraído de uma residência na avenida Goiás. 
Os policiais encontraram diversos objetos, tais como panelas, aparelhos eletrônicos, produtos de cama, mesa e banho, entre outros.
Ainda em averiguação, os investigadores constataram que o acusado teria utilizado um carrinho de reciclagem para carregar os objetos levados.

Roubo
Após constatar os objetos levados, os investigadores conseguiram identificar a vítima. Ela informou aos policiais civis que estava em sua casa na noite anterior quando foi rendida pelo acusado, que a agarrou pelo pescoço. Ela contou ainda que após ser ameaçada, foi obrigada por ele a tomar diversos medicamentos em comprimidos, o que a deixou bastante desorientada. 
A irmã da vítima, de 66 anos afirmou que, na manhã seguinte, viu o momento em que o acusado carregava os objetos e que, após perceber que tinha sido descoberto, passou a ameaçar com uma faca caso ela o denunciasse.
Ainda durante a ação, os policiais civis conseguiram abordar o acusado. Questionado, ele negou a autoria.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.
Os objetos levados pelo autor foram recuperados e devolvidas para a vítima.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade