Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/10/2008

Marcando as festividades do Centenário, começa a entrega do Prêmio Destaque

Começa hoje, a partir das 20h, a entrega do Prêmio "Destaque Centenário", no Clube Kai-kan.  Serão três dias de evento, do tipo coquetel, com duração aproximada de 2h30.  O "Prêmio Destaque" é mais um evento comemorativo e promete marcar as festividades do Centenário de Penápolis. Serão 150 homenageados por dia dentre instituições de caráter social, empresas e cidadãos, escolhidos segundo critério de relevância, qualidade dos serviços prestados e contribuição para o desenvolvimento da cidade nas áreas social, política, econômica e cultural. Por ser um evento fechado e pensando no conforto dos homenageados, a organização disponibilizará 120 mesas com 6 lugares cada para que os premiados possam compartilhar com familiares, amigos e colegas de trabalho. Além do coquetel, cada premiado será agraciado com 01 placa comemorativa, 01 certificado e 01 garrafa de vinho personalizada.
Para a NG Marketing, empresa responsável pela organização, a indicação dos homenageados ao "Prêmio Destaque" é o reconhecimento, por parte da população, do valor de sua contribuição para a cidade. Foram cinco meses de campanha por meio do site do Centenário, que recebeu mais de um milhão de visitas, e através de pesquisa aberta durante a II FEMPE, onde foram efetivados em torno de 4 mil votos."Essa escolha é o resultado de um trabalho que demandou tempo, envolveu a checagem de votos da internet, de pesquisa de campo e a identificação de pessoas importantes para história de Penápolis, que não constaram como indicados na internet ou na pesquisa de campo", ressaltou Roberto Bastos, diretor da NG. O coquetel está sob a responsabilidade do Omar Buffet e as cervejas serão comercializadas pelo Hospital Espírita "João marchese". (A/I)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade