Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/07/2011

Mapa Cultural Paulista: Núcleo de Teatro vence na fase municipal

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Dança Contemporânea, El Pêndulo, do Núcleo Municipal de Teatro, foi a vencedora

A Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis divulgou na noite de quinta-feira, após as apresentações, o nome do grupo escolhido na fase municipal do Projeto Mapa Cultural Paulista, evento realizado no Cine Teatro Lúmine.
O grupo do Núcleo Municipal de Teatro, que explorou a dança em sua apresentação, venceu o Enigma's Dance, grupo formado por jovens da comunidade local. Dessa forma, o núcleo foi escolhido para representar Penápolis – que será a cidade sede desta modalidade da Fase Regional - dentro da modalidade, na Fase Regional do Mapa Cultural, quando receberá os grupos selecionados na fase municipal de diversas cidades do Estado de São Paulo.
A Dança de Rua, com a coreografia “Quebrando Regras” do Enigmas Dance e a Dança Contemporânea “El Pêndulo”, do Núcleo Municipal de Teatro, foram acompanhadas por um corpo de jurados formado por Amanda Reis, bailarina e jornalista, Carlos (Kall) Andrade, bailarino e ator e a professora de dança Susi Vasconcelos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade