Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/06/2011

Mapa Cultural Paulista: Grupos de dança se apresentam hoje na fase municipal

A Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis promoverá hoje, 30, a apresentação e seleção dos dois grupos de dança inscritos para concorrer na fase municipal do Projeto Mapa Cultural Paulista. A apresentação será a partir das 20h, no Cine Teatro Lúmine. A entrada é de graça e toda população está convidada a prestigiar.
Quem participará desta seleção são os grupos do Núcleo Municipal de Teatro, que tem explorado a dança em suas recentes montagens, e Enigma's Dance, formado por uma turma autônoma de jovens da comunidade local.
Dos participantes apenas um será escolhido para representar Penápolis, dentro da modalidade, na Fase Regional do Mapa Cultural. Penápolis, inclusive, será a cidade sede desta modalidade da Fase Regional, recebendo assim grupos selecionados na fase municipal de diversas cidades do Estado de São Paulo. A data ainda está em definição e será amplamente divulgada em breve.
Quem escolherá o representante da cidade na noite de hoje é o trio de jurados convidados pela Secretaria Municipal de Cultura, sendo: a bailarina e jornalista Amanda Reis, o bailarino e ator Kall Andrade, e a bailarina e professora de dança Susi Vasconcelos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade