Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/06/2013

Mapa Cultural Paulista: Espetáculo ‘Circulando’ será apresentado hoje

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O espetáculo ‘Circulando’ conta a divertida história do casal de palhaços Doni e Bininha

A Secretaria de Cultura convida convida toda a comunidade para prestigiar o espetáculo "Circulando", da Gentalha Cia. de Teatro, que será apresentado hoje, sábado, 29, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, às 17h. Classificação livre. A apresentação é gratuita e integra a Fase Municipal do Mapa Cultural Paulista 2013/2014 – modalidade teatro.

"Circulando" é um espetáculo de circo-teatro para todas as idades que conta a história do casal de palhaços Doni e Bininha. Após o fechamento do circo onde trabalhavam, eles partem às ruas para mostrar ao público um pouco de tudo o que aprenderam durante os anos de picadeiro, porém, sem a companhia dos outros artistas do circo, nem sempre os números saem como eles esperavam...

Segundo os atores Rodrigo Matias e Fátima Pessoa, intérpretes de Doni e Bininha, o espetáculo faz refletir no trabalho dos artistas que transformam as ruas no espaço ideal para transmitir magia, arte e alegria aos passantes.

"Circulando" é um dos espetáculos teatrais que concorrem vaga na Fase Regional do Mapa Cultural Paulista, juntamente com "Sônia" e "La Depitada". A peça será avaliada por juri técnico de profissionais da área. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade