Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/01/2024

Mantido júri que condenou homem pela morte do enteado de um ano na região

DA REDAÇÃO

A 4ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve, na quarta-feira (10), o júri realizado em Agudos, cidade a 169km de Penápolis, e presidido pelo juiz Saulo Mega Soares e Silva, que condenou a 30 anos de prisão o homem que matou, de forma cruel e violenta, o enteado de 1 ano.
A mãe da criança foi condenada a cinco anos e seis meses de reclusão, também em regime fechado, pelo crime de abandono de incapaz. Na época do crime, em 2022, ela tinha 18 anos de idade.
De acordo com os autos, o acusado E.P.P (apenas as iniciais foram divulgadas), usuário de crack, teria se irritado com o choro do bebê na ausência da mãe e o asfixiou até a morte. Para o relator, desembargador Edison Brandão, não há razão para anular o julgamento.
“Pelas provas colhidas não se vislumbra que a decisão dos jurados tenha sido manifestamente contrária à prova dos autos, o que acontece somente quando proferida sem apoio em nenhum dos elementos de convic&cc[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade