Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/08/2016

Manicure é flagrada com maconha na Vila Dona Eugênia e é presa por tráfico

DA REPORTAGEM

Uma manicure de 29 anos foi presa em flagrante na noite de segunda-feira (29) acusada de tráfico de entorpecentes pela Vila Dona Eugênia, em Penápolis. A Polícia Militar chegou até a acusada depois que ela vendeu duas porções de maconha para um rapaz de 21 anos que foi abordado pelos PMs.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro quando, ao passar por uma rua, viram um veículo Fiat Pálio estacionado, estando ele com o som ligado em alto volume.
Durante revista no automóvel, os policiais encontraram duas porções de maconha. O rapaz confessou que era usuário e que havia adquirido a droga, momentos antes da abordagem, com a acusada que mora em uma rua próxima. Cm a informação, os PMs foram ao citado local, onde foram recebidos pela própria manicure.
Ao ser questionada, ela negou que estivesse comercializando entorpecentes pelo local. Entretanto, os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram no chão da sala uma porção de maconha, bem como outras quatro dentro de uma gaveta do armário da cozinha, uma faca com resquícios de maconha e R$ 20. No quarto, os PMs apreenderam dois recipientes plásticos, contendo R$ 348,50 em moedas. A manicure confessou que a droga encontrada era de sua propriedade, entretanto, negou, mais uma vez, que o vendia.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Platão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida, ela foi levada para a Cadeia Feminina de Tupi Paulista, onde está à disposição da Justiça. O rapaz abordado pelos policiais foi ouvido e liberado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade