Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/04/2018

Manhã de Sobremesas em prol ao Fundo Social será neste sábado

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Cerca de 100 tipos de sobremesas serão vendidos no pátio do Santuário neste sábado

Acontece neste sábado (07), a edição anual da Manhã de Sobremesas do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. O evento, de caráter beneficente, tem finalidade de levantar recursos para os projetos de atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade, idosos e doentes.
As vendas ocorrerão no pátio do Santuário São Francisco de Assis, a partir das 9h. A equipe do Fundo Social estará no local até as 14h, podendo antecipar a atividade com o término das sobremesas. Cerca de 100 itens variados serão encontrados. Haverá doces caseiros diversos, pudins, bolos comuns e recheados, mousses de maracujá, chocolate e limão, pães caseiros, bolachas e salgados. 
As sobremesas são doações obtidas junto aos voluntários, amigos e parceiros do Social, padarias, supermercados e outros. Quem desejar colaborar basta entrar em contato com a entidade através do telefone (18) 3652-5181. As guloseimas devem ser disponibilizadas preferencialmente até esta sexta-feira, ou até o início das vendas. Antecipadamente, a equipe do Fundo Social busca a doação; quem deixar para o sábado pode levar ao local das vendas.
A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, espera contar novamente com a colaboração da sociedade penapolense doando sobremesas para a venda, e no sábado, comprando as guloseimas. “Essa participação, seja ela qual for, se reverterá em ajuda social a alguém menos favorecido que terá algum tipo de assistência pelo Fundo Social”.
Quem desejar entregar pessoalmente alguma sobremesa, a sede do órgão fica à rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê. Mais informações pelo telefone 3652-5181.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade