Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/03/2017

Manhã de Sobremesas do Fundo Social será amanhã

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Doces diversos estarão à venda na edição da Manhã de Sobremesas

Doçuras diversas com sabor de solidariedade. Assim se reveste a Manhã de Sobremesas do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, que acontecerá neste sábado, 11. A edição reunindo mais de 60 itens de guloseimas à venda acontecerá no pátio do Santuário São Francisco de Assis, no centro da cidade, das 9h às 14h, ou até se esgotarem os produtos.
A variedade marcará a Manhã de Sobremesas. Haverá doces caseiros diversos, pudins, bolos comuns e recheados, mousses de maracujá, chocolate e limão, pães caseiros, bolachas e salgados. 
De caráter beneficente, toda a renda se destinará à compra de cestas básicas para distribuição às famílias carentes assistidas pelo Fundo Social, além do desenvolvimento de projetos para a geração de renda para as famílias em vulnerabilidade social atendidas por este órgão, que é o braço social da Prefeitura.
“Outro objetivo desta promoção é agradar às famílias, oferecendo sobremesas para um almoço especial de domingo. E a cada produto adquirido, a pessoa terá a certeza de que contribuiu ajudando socialmente a alguém menos favorecido que terá algum tipo de assistência pelo Fundo Social”, salientou a presidente do órgão, Vilma Aparecida de Almeida.
De acordo ainda com ela, a receptividade na doação e envolvimento da comunidade neste evento está surpreendendo. “Quem foi contatado para alguma doação em doces ou salgados, prontamente nos ajudou. Uma prova de que a preocupação maior é com o próximo”.
As doações foram feitas por amigos, parceiros e voluntários do Fundo Social, padarias, supermercados e Cozinha Piloto Municipal. Quem puder e desejar colaborar, ainda dá tempo. Basta entrar em contato com a entidade através do fone (18) 3652-5181.
“Convidamos a todos agora a comparecer e prestigiar a nossa Manhã de Sobremesas, que é o primeiro evento do ano do Fundo Social. Os preços serão bem acessíveis, como forma de promover a solidariedade. Contamos com a presença e aquisição dos produtos preparados e doados com muito amor e carinho”, finalizou.
Quem desejar entregar pessoalmente alguma sobremesa, a sede do órgão fica à rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê. Até momentos antes do início da venda, a equipe também estará recebendo doações na barraca no pátio do Santuário.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade