Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/05/2014

Mandados são cumpridos em operação da Polícia Civil

Divulgação
Detalhes Notícia
550 gramas de maconha foram encontrados na casa de pintor durante operação da Polícia Civil

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil realizou ontem uma operação em toda a região de Araçatuba que resultou na prisão de diversas pessoas. Estiveram envolvidos investigadores da Delegacia do Município, do 1º Distrito Policial e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Em Glicério, dois adolescentes foram apreendidos durante os trabalhos policiais. Segundo apurado, a Polícia Civil de Penápolis prendeu um pintor de 50 anos acusado de tráfico de entorpecentes. O fato aconteceu por volta das 09h00 na residência do acusado, no Jardim Ipiranga. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais civis foram até sua casa para cumprirem mandado de busca domiciliar, já que haviam denúncias de que o pintor estaria praticando a comercialização de entorpecentes no local. Durante as buscas, os policiais encontraram uma sacola plástica com 10 porções de maconha escondida no quintal e outras 12  dentro de um ralo. No total, a droga pesou 550 gramas. Ainda no imóvel, os investigadores encontraram dentro de um guarda-roupa R$ 580. Diante dos fatos, o pintor recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao 1º DP para prestar mais esclarecimentos, e depois encaminhado a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A droga foi apreendida para averiguação. 

Mais presos
Mais mandados foram cumpridos pela Polícia Civil em Penápolis, o que resultou ainda na prisão de mais duas pessoas que eram acusadas de roubo e tráfico e de outra  detida por não pagamento de pensão. Um adolescente também foi apreendido. Ele é acusado de tráfico de drogas. Outros dois garotos foram presos na cidade de Glicério, acusados de tráfico de entorpecentes, eles foram detidos quando policiais civis de lá também cumpriam mandados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade