Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/09/2011

Mais uma bicicleta é sorteada no Projeto Natal de Luzes

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Fanfarra Mirim das Emeis Vila Fátima e Francisco Conte se apresenta para pais e comunidade que prestigiaram o sorteio

O sorteio da bicicleta entre as pessoas que colaboraram com o  projeto Natal de Luzes aconteceu ontem, 31, na Emei Vila Fátima, com grande presença dos pais e comunidade em geral que aproveitou para assistir as apresentações das crianças e conferir o sorteio.
Concorriam com cupons todos aqueles que arrecadaram garrafas Pet e latinhas durante o mês de agosto. As garrafas serão transformadas em decoração natalina para enfeitar o centro da cidade no final do ano.
A sortuda do mês de agosto que faturou a bicicleta foi a adolescente Thaila Herta Moeke, aluna da EE Yone Dias de Aguiar e que estava presente no momento do sorteio e portanto, comemorou o presente de natal antecipado. A entrega da bicicleta será feita nos próximos dias, pelo prefeito João Luís dos Santos, no Paço Municipal.
Além da presença da garota sorteada, outra curiosidade desse sorteio foi que a criança que pegou o cupom no ar foi o aluno da Emei Integral Francisco Conte, Emmanoel Costa Honaroto, ganhador da bicicleta do mês de julho.
O secretário municipal de Educação, Cledivaldo Aparecido Donzelli, disse que é muito gratificante quando um aluno ganha a bicicleta, pois dentre todos os colaboradores, os estudantes são os que mais arrecadam as garrafas plásticas.
Já o secretário de Desenvolvimento, Durval Correia Leite Neto, o Tuca, lembrou que o projeto além de decorar a cidade para o Natal, contribui com o meio ambiente, retirando deles as garrafas pets que demoram anos para se decompor.
E para comemorar mais um mês de sucesso do projeto, houve apresentação da Fanfarra Mirim com os alunos da Emei Vila Fátima e Emei Integral Francisco Conte, sob a regência do maestro Bugiga. Todos os presentes puderam conferir o trabalho de musicalização que é feito com os alunos da rede municipal de ensino, contribuindo com o seu desenvolvimento escolar.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade