Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/12/2015

Mais Parque: Câmara aprova nomes para ruas e avenidas

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Engenheiro Walter Gozma Makassian, falecido dia 17 de julho de 2007, dá nome à Av. 2 do Residencial Mais Parque

O Residencial Mais Parque  já tem nomes para suas ruas e avenidas. A aprovação da identificação ocorreu segunda-feira, dia 07, pela Câmara Municipal. A Av. 1 terá o nome de Avelino Polônio, a Av. 2, de Walter Gozma Makassian, a Av. 3, de Joaquim Richart Martines, a Av. 4, de Hercílio  José Pinheiro, a Av. 5, de Aleixo Barbosa de Souza, a Rua 1, de João Gallinari, a Rua 2, de Alcides Antoninho Felca, a Rua  3, de Lair Simões Duarte, as Ruas 4 e 5 de Olga Rillo, a Rua 6, de Izabel Maria Gimenes  Carmona, a Rua 7 , de Antonio  Vieira  de Miranda, a Rua 8, de Idalina  Ferro Fogolin e a Rua 9, de Rubino Bernardo. O sistema  de lazer do Residencial Mais Parque, ganha o nome de  Praça Orlando Fogolin.
A Câmara Municipal também aprovou o nome de Luiz Manzano Caramello à travessa  entre as Avenidas Franklin  Hatch e Astolpho José Dias, na Vila Martins. Os homenageados, todos falecidos, tiveram antes da votação da Câmara Municipal, aprovação pela Comissão de Méritos do Legislativo.

Caramujo
A Câmara Municipal aprovou requerimento do seu presidente, Alexandre Gil (PT), na busca informações sobre o que está sendo feito contra a proliferação de caramujos com invasão  a diversas casas na cidade.
O vereador Zeca Monteiro questiona as medidas para limpeza de terrenos  públicos e particulares  para minimizar a infestação de escorpiões, caramujos e insetos. Ele também pediu informações sobre o reajuste da tarifa do transporte coletivo urbano, de R$ 2,00 para R$ 2,50.
O vereador Ricardinho Castilho (PV), requereu esclarecimentos se procede informação de que linhas telefônicas de unidades de saúde, inclusive do Pronto Socorro, estariam cortadas por falta de pagamento.
Outro pede do mesmo parlamentar questiona a administração municipal sobre  a cobrança de IPTU, coleta de lixo e outras taxas das Chácaras Greenville, sem que exista qualquer tipo de benfeitoria no local.

Asfalto
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou o recapeamento asfáltico da Av. Primo Saccochi, no Residencial  Palmares e a reconstrução  da curva de nível na área verde na Rua Herbert José de Souza, no Residencial Regina Célia.

Trânsito
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), indicou cuidados com o trânsito  na confluência  da Rua José Pinto de Almeida com a Av. Bento da Cruz, e sinalização adequada do redutor de velocidade  nas imediações do nº 1913, da Av. Bento da Cruz.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade