Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/02/2021

Mais dois óbitos são confirmados por Covid-19 em Penápolis; 69 mortes até o momento

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde informa que até às 12h desta quinta-feira (04), foram registrados 3.183 casos positivos de Covid-19.
Dos casos positivos de Penápolis, nove pacientes estão internados, 405 pessoas estão em quarentena e 2.700 pacientes estão recuperados.
Até o momento, foram registrados 69 óbitos por Covid-19 (38 homens e 31 mulheres). 
Dois óbitos foram confirmados pelo Serviço de Vigilância Epidemiológica. Tratam-se de dois homens, de 68 e 55 anos, com óbitos ocorridos em 02 de outubro de 2020 e 30 de janeiro, respectivamente.
Um óbito que estava em investigação, homem, 85 anos, teve resultado negativo para Covid-19. 
Um óbito (homem, 82 anos) permanece em investigação.

Suspeitos e descartados
Até o fechamento deste boletim, 589 pacientes aguardam o resultado de exame ou a data para a realização do teste rápido. Outros 595 casos foram descartados por avaliação clínico-epidemiológica e 6.404 pacientes tiveram resultado negativo para Covid-19. 
Este boletim inclui os dados de todos os pacientes notificados por síndrome gripal.
Os registros deste Boletim seguem as Normas das Resoluções SS-28 e SS-31, ambas de março de 2020, da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo.

Ocupação Santa Casa
A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis informa que até o momento um dos dez leitos existentes de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) está ocupado por um paciente de Penápolis, positivo para Covid.
Na enfermaria da Santa Casa, sete leitos estão ocupados dos 44 leitos de enfermaria disponíveis. Seis pacientes são residentes em Penápolis, cinco com diagnóstico positivo para Covid-19 e um aguarda o resultado. Um paciente é morador de Glicério.

Ocupação Hospital de Campanha
A Secretaria Municipal de Saúde informa que, até às 12h desta quinta, quatro pacientes estavam internados no Hospital de Campanha - Centro de Referência de Covid-19. Três são residentes em Penápolis.
Um paciente de Penápolis está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com diagnóstico positivo para Covid-19. Não há pacientes internados nos leitos de suporte ventilatório.
Na enfermaria do hospital de campanha, há três pacientes internados. Dois pacientes são residentes em Penápolis, com diagnóstico positivo para Covid-19. Um paciente é residente em Avanhandava.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade