Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/02/2019

Mais doações da comunidade chegam para a Santa Casa de Penápolis

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Público que compareceu ao show de aniversário da cidade de Braúna doou alimentos, que foram revertidos ao hospital de Penápolis

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis conta sempre com a confiança da comunidade penapolense e também da região para angariar apoios diante das dificuldades financeiras. Prova disso é que a instituição tem recebido com frequência doações de diversos itens. Empresas, igrejas, clubes de serviços, escolas, entre outras associações, além de prefeituras da comarca, arrecadam alimentos, materiais de limpeza, dinheiro e vários materiais de uso contínuo, como lençóis e copos descartáveis. 
Entre tantas outras doações, as mais recentes são gêneros alimentícios que chegaram via prefeitura da cidade de Braúna, cidade vizinha que integra a comarca e que depende a Santa Casa de Penápolis para atender a sua população.
Aproveitando um show artístico com os cantores Guilherme & Santiago, ocorrido no mês passado por ocasião do aniversário daquela cidade, o público que compareceu doou alimentos para o hospital.
Os itens arrecadados (entre eles arroz, feijão, açúcar, macarrão, óleo, farinha, café, etc) foram repassados para a Santa Casa na última semana. Ao todo foram 6 toneladas de alimentos não perecíveis que serão utilizados no atendimento aos pacientes, proporcionando economia de custeio.

Lions Clube
Recentemente também chegaram ao hospital muitos alimentos, materiais de limpeza e de higiene, através de ação beneficente do Lions Clube de Penápolis, e também do Leo Clube da cidade.
São alimentos como leite integral, arroz, feijão, macarrão, bolacha maisena e bolacha água e sal, café, fubá, entre outros, além de papel higiênico, água sanitária, detergente e desinfetante.
A direção da Santa Casa de Penápolis agradece todas as doações que têm chegado ao hospital, principalmente os produtos alimentícios, de higiene e limpeza que são usados diariamente.
 A gestora do hospital, Renata Cristina Vidal, destaca que toda ajuda é bem vinda, e que quanto mais pessoas e organizações se mobilizarem em torno desta causa, mais o hospital conseguirá economizar. “Agradecemos muito pela ajuda. Cada um, da sua forma, está fazendo o seu melhor para colaborar, e somos gratos por isso”, enfatizou ela.
Quem quiser colaborar com a Santa Casa seja com doações em dinheiro, material de higiene ou alimentos, pode entrar em contato com o hospital por meio do telefone (18) 3654.2210.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade