Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/10/2013

Mais de 20 mil pessoas visitaram a 1ª Multifeira Internacional de Penápolis

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Empresário Carlos Pizani mostra satisfeito a arrecadação de 5 mil quilos de alimentos durante a realização do evento

Penápolis recebeu de 04 a 13 de outubro a 1ª Multifeira Internacional, evento de grande sucesso realizado nas principais capitais e cidades brasileiras e que pela primeira vez aconteceu em nossa cidade. Durante os 10 dias de evento, a Multifeira de Penápolis recebeu mais de 20 mil visitantes da cidade e região, que puderam conferir uma imensa variedade de produtos artesanais característicos de 13 países, como Índia, Paquistão, Egito, Marrocos, Peru, Turquia, Síria, entre outros; além de artesanatos de 11 estados brasileiros e também da cidade e região.
A iniciativa de trazer esse evento para Penápolis foi do empresário Carlos Pizani, o Carlinhos Baiano, diretor da CAP Promoções (organizadora da Multifeira) e penapolense de coração. “Estou muito feliz em poder dar esse presente para nossa cidade, especialmente no mês em que Penápolis comemora 105 anos. É uma grande satisfação trazer expositores do mundo todo para a cidade que eu tanto amo. Obrigada a todos que nos ajudaram na organização e todas as pessoas que visitaram a multifeira”, disse  Pizani.
Para ele, a 1ª Multifeira Internacional de Penápolis foi um sucesso, já que durante os dez dias, passaram pelo evento mais de 20 mil pessoas em uma cidade que tem aproximadamente 60 mil habitantes.

Alimentos
Além de impulsionar o comércio local e proporcionar momentos de lazer, conhecimento, cultura e entretenimento, a Multifeira de Penápolis também se destacou como evento beneficente, já que a entrada foi a doação de um quilo de alimento não perecível.
O evento arrecadou cinco mil quilos de alimentos que serão destinados ao SOS (Serviço de Obras Sociais), Fundo Social de Solidariedade de Penápolis e demais entidades assistenciais da cidade.
O prefeito Célio de Oliveira parabeniza o empresário Carlos Pizani pelo evento. “Fiquei muito satisfeito com a realização da Multifeira Internacional em Penápolis. Um evento grandioso, muito bem organizado que superou as expectativas”, afirmou o prefetio.
O empresário Carlos Pizani, que também é presidente do SOS, agradece a equipe do SOS que se dedicou durante o evento, ao prefeito Célio de Oliveira e Prefeitura de Penápolis pelo apoio, as bandas e duplas que animaram as noites, as entidades que participaram da Praça de Alimentação e principalmente ao público que prestigiou o evento.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade