Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/09/2015

Mais de 200 candidatos fazem prova para estágio na Prefeitura

Liana Pesquero
Detalhes Notícia
Estudantes participaram do processo seletivo, aproveitando a oportunidade de estagiar nos diversos setores da Prefeitura de Penápolis

A Prefeitura Municipal de Penápolis realizou no domingo, 20, as provas do Processo Seletivo de Estagiário 2015, para os estudantes de Ensino Médio, Técnico e Superior. Mais de 200 estudantes participaram do processo seletivo, aproveitando a oportunidade de estagiar nos diversos setores da Prefeitura de Penápolis. 
De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, o processo ocorreu de forma tranquila, sem intercorrências. 
As provas para os estudantes de Ensino Médio e Técnico  foram realizadas na Emef Marcos Trench e contou com a presença de 114 candidatos, sendo registradas 26 ausências. Já as provas para os estudantes de Ensino Superior, aconteceram na Emef Casa da Amizade, com 95 candidatos presentes e registradas 04 ausências. 
O edital 01/15 prevê a formação de cadastro reserva para diversos cursos, em uma parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola. 
Segundo explicou o secretário de Administração, José Orcione Rocha, após a orientação do Ministério Público do Trabalho, a Prefeitura de Penápolis e o CIEE modificaram o modelo de seleção de estagiários, que não será realizada de forma contínua, como anteriormente, mas sim por meio da prova prestada no último domingo, 20. 

Gabarito
De acordo com o serviço de Recrutamento e Seleção da Prefeitura de Penápolis o gabarito das provas serão divulgados a partir de quarta-feira, 23 de setembro, no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br) e também afixado em mural no saguão do Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica, 1.400). 
O classificação com o resultado final do Processo Seletivo sairá nas próximas semanas, ainda sem data definida. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade