Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/08/2011

Maior concurso de Penápolis é realizado de forma tranquila

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Candidatos lotaram as salas de prova em busca do emprego público

Milhares de pessoas fizeram no último domingo, 28, as provas do Concurso Público da Prefeitura de Penápolis. De acordo com a Administração Municipal, o concurso transcorreu de forma tranquila, sem nenhuma ocorrência grave.
Esse foi o maior concurso público que já aconteceu em Penápolis, com inscrição de 7.250 pessoas para diversos cargos e funções. As provas aconteceram no período da manhã e tarde, em sete escolas, sendo três municipais, três estaduais e a Funepe. O concurso anterior a este realizado em Penápolis foi em 2006, com aproximadamente 4 mil candidatos.
“Nossa avaliação do concurso é totalmente positiva”, afirmou o secretário de Administração, Evandro Henrique Moreira. “Tivemos uma grande estrutura montada para o concurso, a participação de milhares de pessoas e nenhuma ocorrência grave. Tivemos apenas algumas pessoas que chegaram após o fechamento dos portões ou sem os documentos necessários, e portanto, não puderam fazer as provas. Mas esses casos são comuns em todos os concursos”, comentou Evandro Moreira.
Até o final da tarde de ontem, a Consesp, empresa responsável pela realização do concurso, não havia revelado o número de candidatos ausentes na realização das provas.
Segundo comentou o secretário de Administração, tanto os candidatos quanto as pessoas que trabalharam no concurso, elogiaram a organização. “Isso prova a qualificação da empresa contratada e a transparência do concurso público da Prefeitura de Penápolis”, analisou Evandro Moreira. Ao todo, 150 pessoas trabalharam na realização do concurso público, sendo a maioria fiscais de sala (112), coordenadores e equipe de vigilância.

Gabarito
O gabarito das provas será divulgados hoje, 30, a partir das 18h, no site da consesp (www.consesp.com.br). Lembrando que de quarta a sexta-feira (31 de agosto, 01 e 02 de setembro) é o período para as pessoas entrarem com recurso via Protocolo, na Prefeitura de Penápolis. O resultado final sairá dia 24 de setembro.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade