Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/03/2014

Magaine: Câmara entregará Medalha Tiradentes para policial ambiental

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Sargento Magaine, homenageado em 2014 com a Medalha Tiradentes

O 2º sargento Ronaldo Lazzari Magaine, da Polícia Ambiental de Penápolis, receberá a Medalha Tiradentes em 2014, em solenidade promovida pela Câmara Municipal. A  homenagem foi definida com escolha pelo  Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), entre indicações apresentadas pelos comandos das polícias locais. 
A solenidade de entrega da Medalha Tiradentes, conhecida também como título de “Policial do Ano”, está prevista para as 20 do dia 16 de abril. O anúncio do nome contemplado com a homenagem ocorreu segunda-feira na tribuna da Câmara Municipal pelo vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), autor do projeto de instituição da Medalha Tiradentes. “Cumprimento o sargento Magaine pela honraria e destaco o trabalho do João dos Santos, o Jaó, presidente do Conseg, para a promoção da Medalha Tiradentes”. A Medalha Tiradentes foi instituída pela Câmara Municipal em 2009.  A homenagem contemplou o 1º Sargento PM José Carlos de Oliveira, em 2010, o escrivão da Polícia  Civil, Romualdo Benedito Novaes, em 2011, o  2º sargento do Corpo de Bombeiros,  Marcos Aparecido Rodrigues, em 2012 e o cabo da Polícia Rodoviária, Vagner Freire, em 2013.

Saúde
O vereador Luiz Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luiz (PSDB), requereu à administração municipal informações sobre os gastos com todos os veículos da sua frota, inclusive ambulâncias, nos últimos dois meses. O tucano também pede esclarecimentos sobre os horários de saída das ambulâncias do município para outras cidades e indica o recapeamento asfáltico da rua atrás da Igreja Sagrada Família, no Jardim Eldorado.

Luz
O vereador Nardão Sacomani (DEM), questiona os gastos com postes de iluminação nas Avenidas Mato Grosso e Leandro Ratisbona de Medeiros, e Estrada Irmãos Buranello. Ele quer informações sobre o investimento e consumo de energia elétrica nos locais. Nardão Sacomani também defende a urbanização de área verde no Jardim Monreal  e melhorias na estrada do bairro rural Barro Preto.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade