Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/08/2009

Maculelê: Ainda há vagas para Oficina gratuita

A Secretaria Municipal de Cultura informa que restam poucas vagas para os interessados em participar da Oficina de Maculelê e Confecção de Instrumentos que será ministrada gratuitamente, com a coordenação de Osmair Gomes e Carlos Moreira.
Podem participar da Oficina, adolescentes interessados e que já tenham um conhecimento na área. A inscrição deve ser feita no Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana (rua Manoel Foz, 235, Vila Aparecida).  O candidato deverá apresentar uma carta de interesse e preencher a ficha de inscrição. As inscrições estarão abertas até o dia 14 de agosto, ou até que sejam esgotadas as vagas.

Alteração
O início da Oficina que estava previsto para iniciar hoje, 11, foi adiado para sábado, dia 15 e os encontros passarão a acontecerão todos os sábados, das 14h às 16h, no Teatro Municipal, até o dia 03 de outubro.
Essa oficina será ministrada gratuitamente para a comunidade através de parceria entre a Prefeitura de Penápolis e a Assaoc (Associação Amigos das Oficinas Culturais) e a Oficina Cultural Regional Sílvio Russo, sediada em Araçatuba.
Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade