Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/05/2013

Macro IV já atende a comunidade

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio de Oliveira, vice Ricardo Castilho e demais autoridades desatam a fita inaugural da Macro IV

Desde a última segunda-feira, 06, a Macro de Saúde IV, localizada à avenida Santa Casa 2.009, Vila Planalto, já está atendendo a população em período normal das 7h às 17h. E para comemorar mais essa conquista da comunidade da Vila Planalto, Jardim Pevi e demais bairros adjacentes, a Prefeitura de Penápolis realizou na noite de sexta-feira, 10, uma festa de inauguração da Macro IV, com diversas atividades recreativas, culturais e esportivas para a garotada, além de baile forró para o público presente.
A cerimônia de inauguração contou com a presença de diversas autoridades municipais, entre elas o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, o vice Ricardo Castilho, secretários municipais, vereadores representantes da Câmara Municipal, membros do Conselho Municipal de Saúde e demais profissionais da Saúde.
Em seu discurso, o prefeito Célio de Oliveira se mostrou muito satisfeito em inaugurar uma obra que já está atendendo a população. “Obra boa é aquela inaugurada já em funcionamento. A construção da Macro IV teve um investimento de  mais de meio milhão, em um projeto diferenciado, para melhor atender a população da região”, afirmou o prefeito.
Além do atendimento médico que é realizado nas demais unidades, a Macro IV também conta com atendimento odontológico, com dois dentistas à disposição da comunidade. “Toda a população da Vila Planalto, Jardim Pevi e bairros próximos, não precisarão mais ir até a Clínica Odontológica, no centro da cidade, o atendimento agora é feito perto de sua residência”, explicou Célio de Oliveira.
Para o prefeito, mais importante do que a construção do prédio, é a qualidade de atendimento, o conceito de humanização, atender a população com respeito e dignidade. “Tenho certeza que o dinheiro público foi muito bem investido na construção da Macro IV”, disse o prefeito Célio de Oliveira.

Atrações
Durante o período da tarde, foram realizadas atividades de recreação coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes, com brinquedos infláveis, jogos e gincanas, além da distribuição de pipoca e algodão doce, tudo de forma gratuita para a garotada.
Também teve a participação da Secretaria Municipal de Cultura, com o Núcleo Municipal de Teatro, performances com palhaços e pernas de pau, apresentação da Banda Municipal e apresentação da Banda Jovem Cidadão. Ao final da inauguração o público presente pode prestigiar um baile forró com a Banda Os Paulistanos.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade