Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/07/2018

Música: Sábado, dia 28, tem Plis Rock no Ceu das Artes

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia

Aqueles que gostam do rock já podem agendar o próximo evento deste estilo musical na cidade. O Festival Plis Rock acontecerá no próximo dia 28 de julho, a partir das 16h nas dependências do Ceu das Artes. O evento é aberto ao público em geral, com entrada franca.
Um dos mais tradicionais eventos do gênero na região terá a participação de sete bandas, que se revezarão nas apresentações. Entre as presenças confirmadas estão as bandas Emelie, Harefeito, Czar Fuck, Black Band, Dosed, Shadows e Order of Destruction.
Segundo o organizador Leandro Ortiz Galante, a iniciativa recebe o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis. “Agradecemos o incentivo e a parceria da Secretaria Municipal de Cultura, que está nos ajudando a realizar o Plis Rock. Somos fãs de rock, e nosso objetivo é promover um dia especial para todos aqueles que também curtem esse estilo de música”, disse.
“Queremos também proporcionar um espaço para as bandas da cidade e região divulgarem seus trabalhos”, comentou ele.
“Para a Secretaria Municipal de Cultura é importante manter o fomento às mais diversas formas de expressão artística, e o rock é uma delas, já que uma parcela grande da comunidade prestigia esse gênero”, observou o secretário de Cultura, Luiz Colevatti. “Parabéns aos organizadores do Plis Rock”, concluiu.
Os organizadores têm grande expectativa de público, atraindo muitos admiradores da cidade e também da região. O evento não terá custos para o poder público, contando com a ajuda de patrocinadores. 
O Ceu das Artes de Penápolis fica localizado na rua Manoel Foz 515, Vila Aparecida (próximo ao cemitério Santa Cruz). O telefone de contato é o (18) 3652-2717.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade