Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/11/2007

Música & Gastronomia: Espaço Fábrica Café terá múltiplas atrações

Um local que ofereça a possibilidade de apreciar os pratos das mais variadas cozinhas do mundo e onde o público possa ao mesmo tempo se divertir em uma pista de dança com shows ao vivo e DJs: esta é a proposta do Espaço Fábrica Café, que em breve será inaugurado em Penápolis. Jean François Rizk, proprietário do Fábrica Café, buscou criar um ambiente diferenciado tanto na estrutura física da casa como no atendimento e serviços que serão oferecidos.

O Espaço Fábrica Café ocupa o prédio que por vários anos abrigou uma tradicional empresa de beneficiamento de café em Penápolis. “Hoje passando por reformas para se adequar às necessidades do novo empreendimento, ainda assim o espaço continuará mantendo suas características anteriores, tornando-se não somente uma casa noturna mas também uma homenagem ao passado cafeeiro de nossa cidade. Em nosso restaurante o público poderá apreciar pratos das cozinhas espanhola, asiática, italiana, mexicana, francesa, portuguesa, etc, petiscos e antepastos variados, drinks especiais..., tudo isso com o melhor atendimento”, garante Jean François.

Graças à parceria firmada com a Adega Ponto Certo, o Fábrica Café oferecerá aos seus clientes os melhores vinhos para acompanhar os pratos e petiscos. “Lembrando que todas as bebidas servidas serão fornecidas por empresas conhecidas, através da Adega Ponto Certo, garantindo não só qualidade mas também a segurança dos produtos originais”, destaca o proprietário.

Além do espaço de restaurante, a casa oferece ainda uma área com som e iluminação para que seus freqüentadores possam dançar à vontade. Neste espaço ocorrerão shows ao vivo com bandas variadas, e após determinado horário som mecânico com DJs. Para que os freqüentadores possam se divertir sem nenhuma preocupação, a empresa de segurança Gaoso fará toda a segurança interna e externa da casa, que funcionará de quinta-feira a sábado a partir das 18h00 e aos domingos. “Contaremos ainda com eventos de segunda a quarta-feira, como Clube do Vinho, Clube Gastronômico, Clube Gourmand entre outros. E para aqueles que também desejarem aprimorar seus conhecimentos gastronômicos, serão realizados cursos sob a orientação do chef Paulo de Carvalho, que está elaborando o cardápio do nosso restaurante”, adiantou Jean Rizk. Outras informações pelos telefones (18) 8119-6697 e 3653-1778 ou através do correio eletrônico contatos@fabricacafe.com.br .

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade