Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de frequentar bailes com marchinhas de carnaval?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/06/2008

Méritos: Academia Saikoo conquista destaque internacional

A Academia Saikoo, localizada na avenida Brasil, no centro de Penápolis, vem cada vez mais ganhando destaque nacional e internacional. Graças a dedicação e competência de seus profissionais, a academia tem exportado campeões de jiu-jitsu até para outros países. Somente este ano, os atletas da academia brilharam em competições estaduais, nacionais e internacionais. As conquistas da academia são muitas, entre elas, no Campeonato Estadual, realizado nos dias 25,26 e 27 de abril no Ginásio Baby Barione, em São Paulo, com a obtenção de sete medalhas de ouro, cinco de prata e quatro de bronze. Nos dias 16, 17 e 18 de maio, os atletas locais disputaram o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo, na cidade de São Paulo, com a conquista de sete medalhas, sendo duas de ouro, duas de prata e três de bronze.

Destaque
O maior destaque da academia, no entanto, segundo o proprietário e professor Massao Shinkai, é o atleta Isaque Paiva, que participou recentemente do Campeonato Internacional Dumau Kimonos Cup, no Japão. Paiva sagrou-se campeão na faixa marrom peso pena adulto e ficou em terceiro lugar na categoria absoluto faixa marrom.
“Essa conquista tem um significado muito importante para a academia, já que seu nome ganhou projeção internacional”, explicou. Massao revelou ainda que Isaque está se preparando há 7 anos e agora conseguiu realizar um sonho.
Em agosto a academia participará do Campeonato de Submission e do Campeonato Asiático de Jiu-Jitsu e Vale-Tudo, ambos a serem realizados no Japão. “Isso é motivo de muita alegria para toda a equipe da academia”, disse. Outro atleta da Saikoo, Leandro Kussano, que reside no Japão, recentemente sagrou-se campeão da Copa Rickison Gracie, realizado no dia 5 de maio. O atleta conseguiu a marca histórica de campeão na faixa azul, sendo em seguida, graduado na faixa rosa, fato de grande relevância. Ele também ficou em terceiro na categoria peso adulto faixa roxa.

Aulas
A academia Saikoo conta atualmente com 10 funcionários, trabalhando com dedicação e competência. Para aqueles que pretendem freqüentar as aulas de musculação, jiu-jitsu ou muaythai (boxe tailandês), a academia fica na rua Brasil, ao lado da Radio-Lux. O fone é o (18) 3652-0013. Em julho, a Academia Saikoo atenderá em prédio próprio na avenida Antonio Veronese, 298. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 6h às 22h e aos sábados das 9h às 16h. O professor Massao e toda equipe agradece aos patrocinadores que também ajudaram nas conquistas: prefeito João Luís, Auto Posto Marin, Imobiliária Penápolis, Betio Motos, Oficina do Pardal, Asperbrás, Bruma Veículos, Ricardo e João Castilho, Guilherme Mosca, JM Materiais de Construção, Transpenápolis, MM Motos, Diana Açúcar e Álcool, Laboratório Ivan Sammarco, Doces São José, Branco Rações, Escritório Central, Ana Jú, Dadinha, Malharia Maraia, Leandro Kussano, Colégio João e Maria, Nonaka Gumi Hatsuri e Bull Terrier Fighter’s Shop, empresas estas do Japão que colaboraram com as conquistas. (IA)

Foto: Massao Shinkai disse que a conquistas dos atletas é motivo de orgulho para a academia

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.