Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/12/2011

Mãe suspeita de permitir tráfico de drogas é presa

DA REPORTAGEM

 

A polícia Civil de Barbosa prendeu uma mulher acusada de permitir que seus filhos realizassem o comércio de entorpecentes dentro de sua residência. Segundo informações da polícia a prisão aconteceu na segunda-feira, 12. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Nivaldo Martins Coelho, ela deixava que seus três filhos – dois deles menores – realizassem o tráfico de drogas em sua casa, sem os denunciar ou tomar qualquer atitude cabível dentro da lei. Devido as investigações que vinham sendo realizadas, os jovens foram presos em setembro do ano passado, pois foram flagrados com várias pedras de crack e cerca de R$ 500 em dinheiro. Durante os trabalhos de investigação da polícia, algumas testemunhas alegaram que os acusados tinham envolvimento com o tráfico, porém, dois deles negaram. As investigações apontam que a mulher estaria envolvida, sendo expedido um mandado de prisão contra ela e que foi cumprido pelos policiais civis daquela cidade. Ela foi encaminhada para uma penitenciária feminina da região. Todos os envolvidos estão à disposição da Justiça. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.