Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/07/2019

Mãe pede proteção contra o filho, se arrepende e quer retirar queixa

DA REPORTAGEM

Uma faxineira de 60 anos procurou a polícia na madrugada desta sexta-feira (5) afirmando que havia se arrependido de ter pedido medida protetiva contra o próprio filho, um desempregado de 31 anos, depois de ter denunciado que ele havia a ameaçado e quebrado objetos em sua residência. O pedido foi analisado e acatado pela Justiça, que lhe concedeu o benefício, entretanto, a mulher afirmou ter ficado com pena do filho, já que ele não teria para onde ir.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher contou que no último dia 12 de junho, procurou a polícia afirmando que seu filho, alcoólatra, a importunava, e quebrava objetos em sua casa.
Ela contou que, na manhã do dia em que procurou a polícia, o filho a acusou, injustamente, de ter sumido com seu celular. Nervoso com a situação, o desempregado chegou a quebrar uma televisão e ainda a ameaçou, afirmando que se não encontrasse o aparelho colocaria fogo na casa. Por conta disso, ela procurou a polícia e depois o Judiciário, que acatou seu pedido de medida protetiva, proibindo o acusado de se aproximar de sua mãe e da casa.
Com pena do filho, a faxineira voltou a procurar a polícia afirmando que havia se arrependido, já que ele não terá para onde ir diante da situação. Ela citou também que deixou o rapaz ficar no imóvel durante a noite, afirmando que ele havia feito uso de entorpecente, mas que não havia se alterado e nem danificado nada e que, por isso, procurou a polícia na tentativa de retirar a ação. O caso será averiguado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade