Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/07/2017

Mãe e filha são vítimas de ato obsceno na rua

DA REPORTAGEM

Uma atendente de 25 anos e sua mãe, de 56, procuraram a polícia na noite de quinta-feira (13) alegando terem sido vítimas de ato obsceno enquanto passavam por uma rua na Vila Aparecida em Penápolis. Elas foram abordadas por um homem que teria lhes mostrado o órgão genital e depois fugido em uma motocicleta. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as vítimas disseram para a polícia que caminhavam pela avenida Bento da Cruz, por volta das 22h00, quando passaram próximas de uma motocicleta modelo Honda Biz, cujo condutor estava ao lado, utilizando um capacete, e olhando para dentro de uma residência a qual estava de frente. Depois que mãe e filha passaram pelo local, perceberam que o indivíduo montou na moto e passou a segui-las em baixa velocidade. A atendente disse que percebeu quando o rapaz desceu da moto e passou a acompanhá-las a pé.
No momento em que a atendente se virou para ver o que estava ocorrendo, ela se deparou com o homem com as calças abaixadas e lhe mostrando o órgão genital. Com medo, elas começaram a correr, oportunidade em que o homem também correu em direção a moto e fugiu, tomando rumo desconhecido. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade